#1- bem perdidona

Esse é a minha primeira postagem e, sinceramente, não tenho ideia do que falar primeiramente( risos).

Todos nós temos o nosso próprio jeito de demonstrar e ter estilo.
Tem aquelas pessoas que aderem a sua personalidade, refletindo em sua roupa. Tipo, se eu gosto de coisas fofas, me visto com roupas delicadas, fofas, bem ''frufrus'', entendem?
Há os que não estão nem aí, não se importam muito com o estilo.
Há outras que preferem estudar a moda, fazer suas próprias roupas e usá-las? Sim, isso é verdade!
Há quem gosta de se inspirar, ou melhor dizendo, seguindo o estilo.
Nós raramente seguimos o estilo de beldades do nosso próprio país. O motivo disso? Não tenho ideia. Mas acho que, a moda estrangeira são  mais '' originais'' e bem estranhos ao seu modo. Acredito que, isso é o que mais cativa aos nossos olhos. Muitas, digo MUITAS PESSOAS, seguem a essas pessoas famosas que se vestem de maneiras bem exóticas... E se espelham. Eu não vou mentir: Adoro alguns famosos gringos e famosas também, a forma como se vestem estilo '' eu não estou nem aí, visto mesmo!'' 💗💗💗 Me chama muita atenção!!!

Lá vai as perguntinhas: Como você gosta de se vestir?  Você se sente bem deste jeito? Não é de se arriscar ou é de botar a cara no sol e arrasar com looks ousados e nem sempre tão bem vindos aos olhos da sociedade? 


Independente, nós devemos ter o nosso próprio estilo. Mas isso não significa( não mesmo) que você não possa se inspirar e, usar as mesmas roupas que famosos usam e bla bla blá! Se você se sente bem: É o que importa. 

Comentários

Postagens mais visitadas